Porque um olho vê a vida; e o outro, o vasto.

Coisa estranha é iniciar o texto da sua primeira postagem pensando que isso será exposto em um blog. O que é um blog? Ninguém sabe bem responder e qualquer resposta que se dê será incompleta. Precisamos, certamente, de mais tempo para descobrir. Mas aqui quero deixar registrado aquilo que eu quiser. Ou melhor, tudo que eu puder ver com a visão lírica de mais um novo bloggeiro.

Cabe dizer quem sou eu? Ali do lado direito tinha um lugar para responder essa pergunta. Eu modifiquei e ficou muito melhor: “Quem é você?”. Bem, eu tento estudar jornalismo. Sou manobrista de poesia nas horas vagas. Mas de que importa mesmo? Isso não é tudo que sou, quem dera fosse só isso. A amplitude do ser é tão grande que nem com três blogs diários de autodefinição, seria possível se saber. Então porque essa pergunta repetitiva e impossível?

Quando pergunto quem é você, não é nada disso. Não quero saber seu currículo, só seu nome e o que você está achando dessa zona chamada Olhar Lírico. Não existe “bem-vindo” pra quem está em casa. Senta por aí que enfim...madrugaremos.

Um comentário:

Efraim Fernandes disse...

Enfim, rendeste ao mundo blogado!