Cadeiras ao par

No meu quintal

existem duas cadeiras

 

Confortáveis

 

Por cima delas

fiz questão de mandar

que construíssem o céu

 

Já que sou milionério

- por parte de natureza -

fiz um veu infinito

e nele, infinitos pontos

 

Luminosos

 

Só existe uma, uma só

que me faz companhia

e juntos, o impossível

no milímitro do viável

 

Cadeiras acoplada ao par

infinito divido à dois:

 

Infinito

 

No meu quintal

existem dois infinitos

 

Um sou eu

Outro também.

 

Texto bem velho. Talvez de junho do ano passado, mas enfim, tá aí só porque o achei, impresso aqui, perdido pelo chão. Obrigado pelas visitas. É um prazer. Paz.

2 comentários:

Fernando Amaral disse...

É surpreendente cada passagem por aqui.

Admiro a poesia. É um talento que, infelizmente, não tenho.

Parabéns Cadu!

Muito bom!

Iriene Borges disse...

Gostei da imagem.
" infinito dividido a dois"