Foto Grafia P.XII

 

DSC_0272

 

estou com medo
muito medo

medo de morrer amanha
e lembrar no segundo final
que meus tantos textos
vão ser apagados
na formatação de memória
lavada pelas lágrimas
do meu velório

meus versos
seriam minhas flores

morreriam comigo
e fertilizariam a vida alheia
num ciclo de sortes e azares

quantas vidas
se vão
e quantas obras
se perdem?

um morto
significa uma perda
que não tem tamanho

imensurável
pela justificativa
do invento

desafio a humanidade
a ser humana

vamos respeitar a vida
pois alimentaremos
o progresso

não mataremos
nunca
porque sabemos
que matar
também é morrer

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Hoje eu não te dei nem um mero 'oi' que dirá um 'bom dia de trabalho amanhã', porque aula você não tem. Certo?
Olha quanta honra, um comentário meu não é qualquer porcaria não heim! Só vim comentar pelo fato de não ter falado contigo hoje mesmo.
Quanto ao texto? Ótimo, essa está muito bom mesmo.
Sabe quem é né?